Manual do usuário

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Venha para o clube dos 27

Fintech movebank  lança cartão pré-pago que devolve payback aos seus clientes Fintech recompensa usuários por convidar amigos a utilizar o cartão de credito mástercard  internacional movecash   é possível receber payback todos os meses formando uma renda residual .

A movebank – aplicativo  para utilização do cartão, o valor pode ser utilizado  no que quiser!

O site www.movebanksa.com.br

O Cartão movecash Máster Card é um benefício exclusivo aos parceiros do movebank, cujo custo mensal é de, apenas, R$49,90. Por esse valor o usuário consegue obter um cartão de crédito pré-pago que é aceito em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil e exterior  através da bandeira MásterCard. Embora o custo do cartão seja de R$49,90 ao mês, esse custo é facilmente compensável pelo payback, portanto, pode valer a pena assinar o movebank  para obter o cartão pré pago.

Não é cartão de débito!

O cartão lançado pela movebank parceria movecash é um cartão pré-pago que funciona através da função CRÉDITO, o que permite compras em estabelecimentos físicos, internet ou por aplicativo.

O valor das transações é sempre debitado à vista do saldo recarregado no cartão, o que impede o parcelamento de compras.

Como não há limites, o valor que o usuário pode gastar depende do valor recarregado na conta no cartão.

21 motivos para pedir um cartão movebank

PARA  TITULAR,CONJUGE,E FILHOS ATÉ 21 ANOS

  1. Receba payback de todos os seus convidados que utilizarem e pagarem em dia a mensalidade do cartão;
  2. Não precisa ter conta em banco;
  3. Não precisa comprovar renda;
  4. Sem burocracia, não há consulta ao SCPC ou SERASA;
  5. Sem endividamento, o valor de suas compras é sempre debitado à vista do saldo do cartão;
  6. Cartão gerenciado por APP: Android e iPhone;
  7. Receba de payback;
  8. Além do payback é possível acumular pontos simultaneamente;
  9. Programa Surpreenda MasterCard;
  10. Solicitação é feita 100% pela internet;
  11. Morte Acidental (MA): garante ao(s) beneficiário(s), em caso de morte do segurado principal ocasionada exclusivamente por acidente pessoal coberto, ocorrido durante a vigência da Apólice o pagamento de uma indenização em valor equivalente ao percentual do capital segurado individual escolhido para essa garantia.

12 Assistência Funeral Familiar – MQC: garante a realização dos serviços de assistência funeral, ou do reembolso ao(s) custeador(es) da(s) nota(s) original(is) das despesas efetivamente gastas com o funeral do segurado em caso de morte do segurado principal, do cônjuge ou dos filhos, até o limite do plano contratado. Para fins de reembolso serão observados os riscos excluídos constantes das Condições Gerais e nas Condições Especiais desta Apólice. O reembolso somente será efetuado mediante a apresentação das notas fiscais originais dos gastos realizados observando-se todos os demais procedimentos especificados nas Condições Especiais. No caso de opção pela prestação de serviços, não há reembolso de quaisquer despesas efetuadas, diretas ou indiretamente, pelo Beneficiário, como antecipação, extensão ou realização de serviços. O pagamento desta Assistência não garante o recebimento da indenização de qualquer outra garantia contratada. O regulamento do serviço de assistência é parte integrante deste Contrato e está disponível no site www.capemisa.com.br

CARÊNCIA:

Para todas as Cláusulas de Garantias deste Seguro há carência na hipótese de sinistro decorrente de suicídio do Segurado, ou a(s) sequela(s) de sua tentativa, nos 2 (dois) primeiros anos de sua inclusão individual no Seguro.

Para a cobertura adicional de Diária de Incapacidade Temporária por Doença ou Acidente haverá franquia de 15 dias.

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SERVIÇOS E/OU ASSISTÊNCIA

Assistência Automóvel A – O Segurado terá disponível pela prestadora serviços ligados à assistência automóvel e de acordo com as condições definidas no regulamento em de pane no que impossibilite o veículo não de circular para que o veículo seja, se possível tecnicamente, reparado no local onde se encontrar.

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Mais Vantagens Capemisa – Disponibiliza ao segurado acesso a uma rede de descontos em diversos estabelecimentos em todo o pais, por meio de acesso rápido e seguro – www.maisvantagenscapemisa.com.br

Acesse www.capemisa.com.br e conheça o regulamento da assistência. Lá você poderá consultar um passo a passo especial para começar a colecionar descontos e vantagens.

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Serviço de Assistência Dental de Urgência – Garante ao segurado o envio de profissionais dentistas, portando equipamentos odontológicos portáteis, aptos a realizar os procedimentos técnicos descritos no Regulamento de Assistência Dental de Urgência.

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Serviço de Assistência Natalidade C – Garante ao segurado o envio de cestas compostas por produtos de cuidados pessoais voltados para os bebês e produtos alimentícios para as mães, de acordo com os padrões descritos no Regulamento da Assistência Natalidade C.

Assistência Pet – Hospedagem de animais em caso de acidente pessoal com o segurado que o impeça de cuidar do animal assistido; Agendamento de consultas para os animais domésticos seja com médicos indicados pelo participante / segurado ou médicos credenciados à prestadora; Indicação de clínicas veterinárias, pet shops, banho e tosa e Informações sobre vacinas e vendas de filhotes.

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Cartão  Desconto em Medicamentos – O segurado terá disponível uma lista de medicamentos das melhores indústrias farmacêuticas e de acordo com as condições definidas no regulamento a descontos de até 60% em diversas redes de farmácias em todo território nacional.

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Assistência Domiciliar + Check-up Lar – Os serviços oferecidos são:

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ELETRICISTA (em caso de sinistro – 24 h)

Em caso de falta de energia elétrica na residência devido a uma falha ou avaria nas instalações elétricas, a prestadora de serviços se encarregará do envio de um profissional que realizará a reparação de urgência necessária para restabelecer a energia elétrica, sempre que o estado das instalações permitir.

Estão incluídos nesse serviço os custos decorrentes do envio do profissional mão –de -obra e materiais (aqueles necessários e indispensáveis à execução do serviço, por exemplo: fita isolante e fio de contenção de até 1 metro), de acordo com as condições definidas no regulamento.

ENCANADOR (em caso de sinistro – 24 h)

Se devido a vazamentos internos, a residência for alagada ou correr risco de ser, a prestadora de serviços enviará profissionais em hidráulica para estancar o vazamento.

Neste serviço estão incluídas as despesas com o envio e a mão-de-obra dos profissionais. As despesas com materiais necessários para o reparo correrão por conta do participante/segurado, de acordo com as condições definidas no regulamento.

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CHAVEIRO (em casos emergenciais e não vinculados a sinistro – prestados de 2a a 6a das 9h às 18h).

Nos casos em que o participante! segurado necessite entrar em sua residência e tenha perdido ou quebrado a chave dentro da fechadura da porta principal, ou ainda nos casos de roubo ou furto da mesma, a prestadora de serviços se encarregará do envio de um chaveiro para a realização do serviço, de acordo com as condições definidas no regulamento.

ENVIO DE PROFISSIONAIS

(em casos emergenciais e não vinculados a sinistro – prestados de 2ª a 6ª das 9h às 18h)

Este serviço consiste no envio do prestador até a residência do participante / segurado para efetuar orçamento das seguintes especialidades: carpinteiro, eletricista, pedreiro, marceneiro, vidraceiro. encanador, pintor, limpeza, chaveiro, conserto de eletrodomésticos, dedetização, desratização e desentupimento.

Estão cobertos pelos serviços de assistência apenas o custo da visita do prestador para a elaboração do orçamento, assim, os gastos com mão de obra para o conserto e troca de peças são por conta do participante / segurado, de acordo com as condições definidas no regulamento.

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CHECK UP LAR:

O participante/segurado poderá solicitar 02 (dois) check- up por ano no valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) por evento. Para cada acionamento poderão ser escolhidos até 4 (quatro) serviços que deverão ser executados dentro de uma única visita do profissional à residência assistida, de acordo com as condições definidas no regulamento.   

  1. a) Revisão de instalação elétrica:

Revisão de toda a instalação elétrica (aparente) da casa e indicação dos eventuais consertos necessários. Não está inclusa a realização dos reparos decorrentes desta identificação.

  1. b) Troca de lâmpada e luzes:

Troca das lâmpadas queimadas na residência (em locais de fácil acesso). A compra das lâmpadas é de responsabilidade do cliente. Não estão inclusos reparos em luminárias e bocais e troca de reatores. Este serviço está limitado a até 10 (dez) unidades.

  1. c) Revisão de vazamentos:

Verificação de todos os dispositivos hidráulicos aparentes externos e identificação de possíveis vazamentos que devem ser sanados, desde que não haja necessidade de utilização de qualquer equipamento de detecção eletrônica. Não está inclusa a realização dos reparos decorrentes desta identificação.

  1. d) Instalação de Olho Mágico:

Instalação de olho mágico nas portas principais da residência, indicadas pelo participante/segurado. A instalação será feita somente em portas de madeira. A compra do olho mágico é de responsabilidade do cliente.

  1. e) lubrificação de fechaduras e dobradiças:

Lubrificação de todas as fechaduras e dobradiças de portas e janelas da residência, que necessitem deste serviço.

Este serviço está limitado a 10 portas, sem a desmontagem das peças.

 

  1. f) Mudança de móveis:

Mudança de móveis de um cômodo para o outro caso seja constada a necessidade pela central de atendimento. Os móveis, caso não haja necessidade de desmontagem, serão mudados no interior do imóvel e no mesmo andar.

 

  1. g) Fixação de prateleiras, quadros, persianas, cortinas e varais:

Fixação de prateleiras, quadros, persianas, cortinas e varais que sejam necessários, nos locais indicados pelo participante/segurado. A indicação do local para a fixação, assim como o risco de avarias em conduítes e encanamentos é por conta do participante/segurado.

 

  1. h) limpeza de ralos e sifões:

Desentupimento de tubulações de esgoto: sifões e ralos, desde que pertencentes e localizados no terreno ou área construída do imóvel.

 

Estão excluídos deste serviço desentupimento em decorrência de alagamento e inundações, desentupimento em tubulações e/ou equipamentos pertencentes a piscinas; desentupimento de tubulações de água potável; obstruções/entupimento provenientes de deterioração e/ou corrosão das tubulações, desentupimento de tubulações cerâmicas (manilhas); limpeza de coletores e reservatórios de dejetos de sifões e ralos quando não interferirem na vazão normal da água; obstruções provenientes de argamassa e raízes; conservação ou limpeza de fossa séptica; desentupimento em prumadas (coluna de edifícios) de água fria, quente, pluviais e esgoto.

 

  1. i) Serviço de rejuntamento:

Mão de obra especializada para rejuntamento de pisos e azulejo de banheiro e cozinha. A assistência arcará com a mão de obra e o cliente com materiais. O serviço está limitado à 2 metros quadrados.

 

  1. j) Conserto de dispositivos elétricos aparentes:

Envio de eletricista para a execução de reparos emergenciais nos dispositivos elétricos aparentes, decorrente de problemas funcionais ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na rede baixa tensão da residência. São dispositivos elétricos aparentes os disjuntores e fusíveis, interruptores, chaves facas, tomadas, resistências de chuveiros (não blindados) que necessitam de troca ou fiação danificada dos equipamentos relacionados.

 

A assistência custeará as despesas relativas à mão-de-obra e materiais básicos, respeitados os limites estabelecidos, para a execução dos serviços.

 

Estão excluídos os serviços de consertos de danos elétricos ocasionados por queda de raio.

22. Saques

23.  Saldos

24. Extratos

25. Pagamentos

26. Transferências

27. Seguros

28. Rede de Descontos

Ficou interessado? Então procure um amigo e  peça o seu www.movebanksa.com.br ou pelo aplicativo disponível para Android e IOS e comece a ser recompensado pelos seus pagamentos.

O seguro de vida por morte acidental, ora contratado, é de
inteira responsabilidade da CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDENCIA S/A, CNPJ
08.602.745.0001.32.

CIA Proteção Corporativa

processo SUSEP 15.414.001.215.2008-19

Sorteio Capitalização: 15414.003758/2011-76

Empresa cadastrada a capemisa para os benefícios: 09.400.869/0001-06

 

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